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A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida para as compras on-line e em lojas físicas e, deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, exclusivamente, através da Central de Atendimento da Loja Virtual, no e-mail [email protected]. Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la.

Destacamos que, para devolução por arrependimento ou desistência, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

A Lalá Kids Brasil se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

PEÇAS COM DEFEITO

Para peças com defeitos ou pedidos com peças faltando, o consumidor deve entrar em contato através do e-mail formulário abaixo informando o problema, que no prazo de até 72h faremos o retorno com as orientações

REEMBOLSO

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, mas o produto a ser devolvido deverá estar na loja física e da mesma forma como chegou ao consumidor.

Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis pós recebimento do produto.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.