Atualmente o nosso e-commerce trabalha com as seguintes formas de pagamento: Cartão, Boleto, Transferência via Pix.
Após a confirmação do pedido, o boleto bancário será exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Caso você não consiga imprimi-lo de imediato, você poderá emitir uma segunda via através de seu histórico de pedidos. Efetue o pagamento até a data de vencimento. Nós seremos notificados em até 48 horas para que haja liberação de seu pedido. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento do boleto bancário. Obs: Boletos não pagos na data de vencimento, serão automaticamente cancelados e os produtos não serão enviados, sem nenhuma penalidade ou consequência ao cliente.
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.
Se o seu pagamento através do cartão de crédito for recusado, entre em contato com o seu banco.